Seleção de candidatos ao Programa de Educação Tutorial do Curso de Engenharia Elétrica (PET – CEE)

O Programa de Educação Tutorial do Curso de Engenharia Elétrica de Sobral (PET – CEE) torna pública a abertura das inscrições para a seleção de candidatos às bolsas remuneradas por meio desse Edital conforme Regimento PET – UFC.

1. Bolsas
Serão ofertadas 3 (três) Bolsas Remuneradas no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

2. Inscrições
Poderão se inscrever alunos do Curso de Engenharia Elétrica que preencham os seguintes requisitos:

a) Seja aluno do 2º ao 5º Período do Curso de Engenharia Elétrica / Sobral;

b) Esteja regularmente matriculado no Curso de Engenharia Elétrica / Sobral;

c) Possuir IRA maior ou igual a 7000

O período de inscrição dos interessados em participar do processo seletivo para o PET – CEE ocorrerá dos dias 16 a 20 de Setembro.

ATENÇÃO:
– Inscrições na Coordenação do Curso.

Arquivos disponíveis: Edital PET CEE 2013, Fomulário de inscrição Bolsa PET 2013.